VICKY VD BISSCHOP
- NASCIMENTO:
- 19/05/2021
- ALTURA APROXIMADA:
- 167 cm
- RAÇA:
- Belgian Warmblood
- PREVISÃO DE ALTURA:
- 170 cm
UNITED TOUCH S
JACKPOT VAN'T HAGENHOF
UNTOUCHED
TOUCH OF CLASS
RADCO D'HOUTVELD
GRAND CRU VANT'T HAGENHOF
UNTOUCHABLE
CANTATE TOUCH
LUX Z
CANTATE TOUCH
DARCO
L'ATOME
BENTLEY VD HEFFINCK
BABBE VAN'T ROOSAKKER
FÊMEA PRONTA PARA DOMAR
Apresentamos um produto exclusivo, pois temos nessa linha uma descendente de uma das éguas mais importantes do mundo: Usha Van’t Roosakker. Égua líder em estatísticas com uma quantidade de filhos saltadores de GP que impressiona. Criação de um dos Haras mais importantes do mundo, o belga Bisschop, é o conjunto perfeito de indivíduo + papel!
Para fechar com chave de ouro esse sangue, temos o exclusivo garanhão United Touch, cavalo sensação nesta temporada e que representou a equipe alemã em Paris 2024. Sob a condução do cavaleiro Richard Vogel, United Touch foi vencedor do GP 5* em Wellington (EUA) e do Rolex Genevè (SUI).
Fêmea pronta para domar, morfologicamente perfeita, filha de um garanhão cujo sêmen não está disponível no Brasil e com a linha materna mais comprovada no mundo.
O vendedor reserva o direito de um embrião a ser efetivado.
Referências: Fabio Van’t Hagenhof Z (1.55m) | Erco Van’t Roosakker (1.60m) | Bingo (1.60m) | Jivaro Imperio Egipcio (1.60m) | Kheros Van’t Hoogeinde (1.60m) | Giorgio Van’t Hagenhof (1.60m)
HISTÓRICO VETERINÁRIO
Com o compromisso de oferecer transparência e segurança aos compradores, todos os animais deste lote contam com avaliação veterinária completa.
Estão disponíveis exames clínicos, laudo ortopédico e imagens de raio-X, realizados por profissionais especializados.
Compartilhe com o seu veterinário
Vicky é a escolha ideal para quem sonha alto. Trazendo uma linhagem inédita ao Brasil, seus movimentos de salto lembram muito os do seu pai. Recém-chegada da Europa, ela promete impressionar.
Tony Fortino
Rara e única oportunidade no Brasil de obter uma filha de United Touch! Linha direta da Usha. E o mais importante, salta demais.
Guilherme Foroni